10/05/2018

Diretoria do ABC fecha convênio e lança o projeto “Ônibus no Frasqueirão”!!!

 Diretoria do ABC fecha convênio e lança o projeto “Ônibus no Frasqueirão”!!!
Tem novidade para o torcedor abecedista. Com a finalidade de proporcionar uma maior comodidade para a Frasqueira, a maior torcida do Rio Grande do Norte, a diretoria alvinegra fechou um convênio com a STTU e permissionários da linha 402 e lançou o projeto “Ônibus no Frasqueirão”, uma linha circular que fará o transporte da torcida entre o Conjunto Ponta Negra e o Frasqueirão.

O projeto será iniciado no próximo domingo (6), por ocasião do jogo ABC x Botafogo/PB, válido pela 4ª rodada da Série C. A linha circular será operada por quatro ônibus, a partir de terminal na confluência da Av. Praia de Ponta Negra com a Av. Praia de Pirangi, no conjunto Ponta Negra, de onde sairão os ônibus para levar os torcedores ao Posto BR, em frente ao estádio.

No ponto de partida, no Conjunto Ponta Negra, atendentes do ABC e agentes da STTU disciplinarão o embarque dos passageiros, que será efetuado através de tickets gratuitos. No final da partida, os torcedores poderão fazer o trajeto inverso, tomando os ônibus que estarão estocados na frente do Frasqueirão, com destino ao ponto de origem, no Conjunto Ponta Negra.

A linha começará a operar duas horas antes do jogo (no caso do próximo domingo, às 14h) e o retorno a partir do Frasqueirão funcionará até uma hora depois da partida.

O mais importante é que toda a operação será custeada pelo clube, sem nenhum custo para seu torcedor.

Assessoria de Imprensa: ABC FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário