21/02/2018

ABC e Santa Cruz de Natal voltam a se enfrentar pelo Estadual!!!


ABC e Santa Cruz de Natal voltam a se enfrentar pelo Estadual!!!
No primeiro turno, o Alvinegro venceu por 1 a 0 na Arena das Dunas

FOTO: ANDREI TORRES/ABC FC

Na abertura da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar, ABC e Santa Cruz de Natal voltam a se encontrar. Desta vez, o duelo será no estádio Frasqueirão, às 21 horas, nesta quarta-feira (21).

No encontro do primeiro turno, na Arena das Dunas, o Alvinegro levou a melhor por 1 a 0, gol polêmico de Erivélton.

No jogo desta noite, o time abecedista entra em campo motivado pela conquista da Copa Cidade do Natal – o 1º turno. Na partida, a equipe vai receber o troféu “Fraternidade e superação da violência”, tema da campanha da Fraternidade de 2018.

Para o confronto, o técnico Ranielle Ribeiro vai contar com força máxima. Assim, o ABC vai a campo com os 11 titulares que entraram em campo na última rodada: Edson, Arez, Tonhão, Samuel e Igor; Anderson Pedra, Guedes e Erivelton; Jorge Eduardo, Fessin e Wallyson.

Sequência invicta

Por outro lado, o Santa Cruz de Natal vai com tudo para manter a sequência invicta. Após a derrota para os alvinegros, o Tricolor empatou com o ASSU e depois só venceu – cinco partidas seguidas.

Para o jogo, o técnico Fernando Tonet não poderá contar com o atacante Edson Kapa, que fraturou a tíbia e está fora do Estadual. Assim, o time base deve ser mantido com a entrada de Denilson no lugar de Kapa.
Por Heilysmar Lima

FC STÚDIO DE TATUAGEM!!!
Marcações e agendamentos via whatsapp também.
O endereço é no centro empresarial Edvar de Souza primeiro andar sala 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário