16/10/2017

PARABÉNS SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN, PELOS SEUS 172 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!!!

PARABÉNS SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN, PELOS SEUS 172 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!!!
A imagem pode conter: 5 pessoas
Hoje o município de São José de Mipibu está em festa completando mais um ano de emancipação política. São 172 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesta data tão especial quero parabenizar a todos os filhos, moradores e aqueles que adotam como cidade natal .

Nosso Município é um Município de muitas riquezas,  religiosidades, grandezas e potencialidades, mas é um Município cheio de desafios e dificuldades que com a ajuda mútua da população e de seus políticos podemos elevar nossa cidade a patamares bem mais altos, isso já se tem visto nesses últimos anos em nossa cidade.

Sinto-me Feliz em poder comemorar esse dia tão especial para essa cidade que tanto amo, onde nos meus 42 anos de vida conheci e construí muitas amizades e assim desejo que a cada ano nossa cidade se desenvolva através de seu povo católico, acolhedor, trabalhador e que todos possam dar as mãos, unir forças, através de bons pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município melhor para todos, sem distinção de cor, raça, religião, sexo ou partido. Assim desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO SÃO JOSÉ DE MIPIBU E A TODOS MUNÍCIPES .

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL:
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário