20/09/2017

Motociclista é preso suspeito de divulgar blitz pelo WhatsApp!!!

 Motociclista é preso suspeito de divulgar blitz pelo WhatsApp!!!
Resultado de imagem para Motociclista é preso suspeito de divulgar blitz pelo WhatsApp!!!
Policiais estavam fazendo blitz quando abordaram o suspeito, que teve a documentação conferida e foi liberado. Porém, antes de sair, ele fotografou a blitz e gravou áudio informando o local

A divulgação de uma blitz no bairro do Timbó, Zona Sul de João Pessoa, terminou com um homem preso, nesta terça-feira (19). O suspeito, que é motociclista, fotografou a blitz e enviou áudios pelo WhatsApp para evitar que outras pessoas fossem abordadas pelos policiais. Comente no final da matéria.

De acordo com o capitão Julliemerson, policiais militares estavam fazendo a blitz quando abordaram o suspeito, que teve a documentação conferida e foi liberado. Porém, antes de sair com a moto, ele fotografou a blitz e gravou áudio informando o local onde ela estava sendo promovida.

“Ele fotografou e passou áudio informando sobre a localização da blitz no bairro do Timbó. Isso é um atentado contra o serviço público. Ele fez as fotos e o áudio na presença do policial. O policial avisou que era um crime, mas ele disse que poderia levar ele preso e foi o que foi feito”, disse o capitão.

Preso, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde vai aguardar realização da audiência de custódia para saber se vai responder o procedimento em liberdade ou se irá para um presídio da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário