25/07/2017

Meia do Flamengo descobre tumor no testículo após ser submetido a exame antidoping!!!

Meia do Flamengo descobre tumor no testículo após ser submetido a exame antidoping!!!
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O meia Ederson, do Flamengo, terá que ficar um tempo afastado dos gramados. O jogador descobriu que tem tumor no testículo e terá que passar por uma cirurgia. O jogador fez uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Melo, do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e do médico Márcio Tannure.

– Nesse momento é até difícil de ter palavras, me impactou muito. Mas agora sabendo de tudo, como doutor explicou, estou triste por essa notícia. Porém, estou muito tranquilo, ciente dos dias que virão pela frente. Sei que vai ser só mais uma batalha na minha vida. Pensamento positivo, agradecer a todos, da comissão, do clube. Fiz questão de reunir e explicar para eles – disse o jogador,

O médico do clube explicou como os cuidados com o atleta foram feitos até descobrir qual seria o real problema dele.

– Atleta teve resultado analítico adverso positivo para doping. A gente suspeitou que pudesse, por todo histórico do atleta, com toda a confiança que a gente tem nele, que isso pudesse ser patologia do atleta. Porque desse resultado analítico adverso. Descobrimos que o atleta tem tumor no testículo – disse o médico.

Jogadores como Abidal, ex-Barcelona, Magrão, ex-Internacional e Corinthians, e o jogador de basquete Nenê Hilário tiveram o mesmo problema e voltaram a jogar.
Extra – O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário